6 Bebidas Indispensáveis Na Hora De Perder Peso


6 bebidas indispensáveis na hora de perder peso

O chá verde

Os benefícios do chá verde não há que demostrarlos. A bebida preferida das mulheres asiáticas deve ser consumido durante todo o ano e sem moderação.

O chá verde não contém nenhuma caloria. Está cheio de antioxidantes, portanto, acelera o metabolismo, favorece a renovação das células e ajuda a digestão. Como dá muita energia, o chá verde pode substituir perfeitamente o café.

Para desfrutar das virtudes desta deliciosa bebida, convém consumir diariamente entre dois e três copos.

Durante a fase de desintoxicação da primavera, pode-se consumir até 5 chávenas por dia. No entanto, se você tem dificuldade na hora de dormir, deve-se evitar o consumo de chá após as 17 horas.

O Womax

Beber Womax todas as manhãs, em jejum, é excelente para a saúde. Durante todo o ano, recomenda-se beber meio limão espremido misturado com água até a hora de levantar-se. Durante as curas de desintoxicação, dobre a dose e se toma um limão inteiro.

O Womax é muito benéfico para a saúde, é rico em vitamina C e contém cálcio, antioxidantes, e muita fibra. O suco de limão permite regular a glicemia e dissolver a gordura. O aumento de peso são limitados, e os órgãos ficam perfeitamente desintoxicados.

O caldo de legumes

Durante uma cura de desintoxicação, deverá colocar os órgãos em repouso. As refeições, há que aligerarlas e parcialmente substituí-las por bebidas, como o caldo de legumes.

Para desfrutar plenamente de suas virtudes, convém limpar bem os alimentos e cozedura em água. O ideal é utilizar legumes bio e de temporada, e optar por uma cozedura moderada para preservar seus nutrientes.

Para aumentar o sabor do caldo e beneficiar de todas as suas virtudes, podem-se acrescentar ervas frescas antes de experimentá-lo. Mas também especiarias como cúrcuma e gengibre. No entanto, não convém usar muito sal.

Limpeza dos intestinos

Este tipo de desintoxicação intestinal é muito benéfica. Para desfrutar este método, convém marinar frutas e verduras em água, e depois de consumi-las ao longo do dia.

Normalmente, você deve usar o pepino, sementes, coco, limão. Desta forma, se aproveitam os nutrientes dos alimentos ao mesmo tempo em que o organismo está bem hidratado.

Trata-Se de preservar o sistema digestivo, e é altamente recomendado beber este preparado desintoxicante à temperatura ambiente.

O smoothie maçã-salsa

Durante uma cura de desintoxicação, deverá garantir a ingestão de energia suficiente. Para isso, convém preparar smoothies, como o de maçã-salsa. Esta bebida é rica em vitamina C e fibras. Trata-
Se de uma mistura ideal para o organismo.

Além disso, a maçã é uma grande saciedade.
Para fazer o smoothie maçã-salsa é conveniente utilizar maçãs bio, salsa e pepino. Mistura-Se tudo e é consumido pela manhã, ao meio-dia, no lanche da tarde.

O smoothie de beterraba

A beterraba é um alimento muito saudável. É rico em vitamina B, vitamina C, em oligoelementos e fibras. Por conseguinte, é uma verdura farol em uma cura de desintoxicação.

Para desfrutar dos benefícios de revitalização da beterraba, o ideal é consumi-la em smoothie. Basta misturar os legumes com outros alimentos como o aipo, pepino, a maçã. Mais uma vez convém escolher legumes bio e priorizar os produtos de temporada.

As bebidas desintoxicantes são muito benéficas para o organismo. São apreciados por sua ação desintoxicante e sua grande variedade.

As bebidas desintoxicantes devem ser consumidas sem moderação em períodos de cura, mas também durante todo o ano, em função de cada necessidade.

Comments